Pular para o conteúdo
logo ages

PRÊMIO AGES 2020 REABRE INSCRIÇÕES NESTA QUARTA (01/07), COM ADEQUAÇÕES AO MOMENTO DE PANDEMIA

  • por

Tendo em vista a pandemia de Covid-19, a Associação Gaúcha de Escritores (AGES) decidiu reabrir as inscrições para o Prêmio AGES – Livro do Ano 2020, com adequações no edital, que pode ser consultado na íntegra aqui.

As inscrições passam a ser feitas, integralmente, de modo virtual, através de formulário no site da AGES. Os livros concorrentes passam a ser inscritos através de envio de pdfs, a serem anexados ao formulário, além do pagamento da taxa de R$ 60,00, por obra (no caso de não-associados à AGES). No caso de livro digital, o autor deve enviar a forma de acesso ao livro descritas em um PDF.

As inscrições encerram-se em 28 de julho de 2020.

Os autores já inscritos devem refazer a inscrição realizando o upload do PDF e comprovante de pagamento, caso não-sócio. Aqueles que já enviaram livros físicos para o CCCEV receberão seus livros de volta quando a Instituição for reaberta ao público. A lista de inscrições homologadas será divulgada no dia 31 de julho. Os finalistas serão divulgados em 30 de setembro de 2020. Os vencedores do Prêmio AGES Livro do Ano 2020 serão conhecidos em 28 de novembro de 2020. Outros esclarecimentos através dos e-mails: ages@ages.org.br ou xandre.brito@hotmail.com.

Mais detalhes no edital do Prêmio AGES 2020, aqui