Pular para o conteúdo
logo ages

RETIFICAÇÃO – EDITAL DE PROCESSO ELETIVO DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE ESCRITORES – GESTÃO 23/24

  • por

Estão abertas as inscrições de chapas para a direção da AGES: Associação Gaúcha de Escritores para gestão 2023/2024 e para o Conselho Fiscal, de acordo com o que rege o Estatuto da Associação, disponível no site www.ages.org.br.

As nominatas deverão se compostas por associados em dia com suas obrigações estatutárias, devendo a inscrição ser feita por um dos participantes da chapa através do e-mail caioriter@gmail.com, com cópia para o seguinte e-mail grrsouza@gmail.com , até a data-limite de 13 de dezembro de 2021.

As nominatas para a diretoria deverão se compostas por, no mínimo, quatro associados para os cargos de PRESIDENTE, VICE-PRESIDENTE ADMINISTRATIVO, VICE-PRESIDENTE CULTURAL e VICE-PRESIDENTE SOCIAL. O Conselho Fiscal, composto por cinco associados, será eleito, a partir de indicação própria ou de outro associado, na Assembleia Geral.

A eleição ocorrerá em Assembleia Geral no dia 17 de dezembro de 2022, na sede da Biblioteca Cirandar, rua dos Andradas, 851, Porto Alegre RS, às 16h em primeira chamada, com quórum mínimo de 2/3 dos associados em dia com suas obrigações estatutárias, às 16h15min, com qualquer quórum de associados. Em virtude da pandemia, conforme decisão da comissão eleitoral, a Assembleia Geral ocorrerá em formato híbrido, podendo haver participação presencial ou online.

Sem mais,

Comissão eleitoral Caio Riter – presidente Gláucia de Souza -secretária Joselma Noal – secretária

AGES – Associação Gaúcha de Escritores