Pular para o conteúdo
logo ages

EDITAL DE PROCESSO ELETIVO PARA DIRETORIA DA AGES – GESTÃO 23/24

  • por

Estão abertas as inscrições de chapas para a direção da AGES: Associação Gaúcha de Escritores para gestão 2023/2024 e para o Conselho Fiscal, de acordo com o que rege o Estatuto da Associação, disponível no site www.ages.org.br.

As nominatas deverão se compostas por associados em dia com suas obrigações estatutárias, devendo a inscrição ser feita por um dos participantes da chapa através do e-mail caioriter@gmail.com, com cópia para o seguinte e-mail grrsouza@gmail.com , até a data-limite de 13 de dezembro de 2022.

As nominatas para a diretoria deverão se compostas por, no mínimo, quatro associados para os cargos de PRESIDENTE, VICE-PRESIDENTE ADMINISTRATIVO, VICE-PRESIDENTE CULTURAL e VICE-PRESIDENTE SOCIAL. O Conselho Fiscal, composto por cinco associados, será eleito, a partir de indicação própria ou de outro associado, na Assembleia Geral.

A eleição ocorrerá em Assembleia Geral no dia 15 de dezembro de 2022. Em virtude da pandemia, conforme decisão da comissão eleitoral, a Assembleia Geral ocorrerá em formato híbrido, em horário, local e plataforma a serem informados posteriormente.

Sem mais,

Comissão Eleitoral Caio Riter, presidente Gláucia de Souza, secretária Joselma Noal, secretária

AGES – Associação Gaúcha de Escritores