Notícias
Nova parceria da AGEs com ZAC Haus apresenta espaço múltiplo para ações literárias e artísticas. Leia a carta de apresentação.
AGES - Associação Gaúcha de Escritores
Prezados sócios
Somos a ZAC Haus, um projeto educacional, de (re)ação social, no sentido de mobilização social e conscientização acerca de temas relevantes para pessoas que queiram levar suas vidas de forma mais equilibrada. Temos a pretensão de ser um espaço destinado ao aprendizado criativo por meio de palestras, pesquisas, oficinas, debates, cursos e grupos de estudos.
Toda ação seguindo seu espírito: promover uma forma de ver, entender e viver o mundo com maior harmonia entre o sujeito e o ecossistema urbano, desenvolvendo o conhecimento e ações de (re)ação social e arte, preferencialmente de forma colaborativa.
Temos um salão central destinado a receber esses eventos, que estamos colocando à disposição das suas idéias e propostas: oficinas de literatura, de leitura poética, grupos de pesquisa e etc. Funcionamos como um espaço comercial, e construímos cada proposta junto com o professor/produtor, ajudando na divulgação, na criação do material gráfico e na recepção do local.
Conheça mais o espaço e seus eventos na página: www.facebook.com/zachauspoa
Oferecemos:
- Espaço físico aclimatado para palestras, oficinas e eventos especiais
- Projetor
- Bancadas de trabalho
- Cadeiras
- Recepção
- Água e chá/café para as oficinas
Contratação:
- Por evento/oficina e de acordo com cada projeto. Usamos preferencialmente o regime de porcentagens.
Contato:
email zachauspoa@gmail.com
telefones 8288-1949 (Coral) ou 8654-8821 (Rafael)