Capa  |  Memória  |  Estatuto (PDF)  |  Diretoria  |  Oficinas de sócios  |  Notícias  |  Fotos  | Sócios  |  Associe-se       

Notícias

3º Concurso Cidade de Gravatal de Literatura

Ana Mello

3º CONCURSO CIDADE DE GRAVATAL DE LITERATURA: Conto - Poesia

A Prefeitura da cidade de Gravatal e a Academia Gravatalense de Letras, visando valorizar a atividade literária, promovem o 3º CONCURSO CIDADE DE GRAVATAL DE LITERATURA de acordo com o regulamento abaixo:

REGULAMENTO

1. Os candidatos podem concorrer em duas modalidades literárias: Conto e Poesia, com até (3) três trabalhos por modalidade.

2. Os textos deverão ser originais, isto é, nunca terem sido anteriormente publicados em jornal, revista ou livro.

3. Os trabalhos deverão ser escritos em português, com tema livre, datilografados ou copiados em papel A 4, em uma só face do papel, enviados em (4) quatro vias.

4. As poesias não têm limitação mínima ou máxima de extensão. Os contos terão limite máximo de (5) cinco páginas, em letra 12, fonte Arial, espaço 1.5.

5. Cada texto deverá ser identificado apenas pelo titulo e pelo pseudônimo, não podendo constar, de nenhuma forma, algo que identifique o nome do autor.

6. Os até (3) três textos de cada categoria deverão estar contidos em um só envelope, e com um mesmo pseudônimo. Este envelope será acompanhado por um envelope menor, lacrado, que terá na parte externa a indicação da modalidade a que concorre, conto ou poesia, titulo(s) do(s) trabalho(s) e o pseudônimo do autor. No interior deste envelope uma folha indicará: nome do concorrente, pseudônimo, título(s) do(s) trabalho(s), endereço completo, com telefone e e-mail, se houver.

7. Caso o concorrente desejar participar das duas modalidades - Conto e Poesia -- deverá enviar seus trabalhos em envelopes distintos.

8. Serão premiados os três melhores trabalhos de cada categoria. Recebendo os vencedores diárias para um fim de semana, com direito a um acompanhante, em hotel da cidade de Gravatal, em data previamente agendada. Farão juz, também a diploma alusivo.

9. A Comissão Organizadora do concurso poderá, a seu critério, editar ou não uma coletânea com os trabalhos premiados. Para tanto, os concorrentes, ao enviarem seus textos, concordam em ceder seus direitos para a referida edição.

10. Os trabalhos serão enviados, diretamente ou pelo correio, até o dia 30 de novembro de 2010 para:

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE TURISMO DE GRAVATAL, SC-438, TREVO DAS TERMAS – Termas - CEP 88735-000 - GRAVATAL - SANTA CATARINA

11. Informações adicionais poderão ser prestadas pelo telefone (48) 3648 2376 ou pelo E-mail: aaspis@terra.com.br

GRAVATAL - Capital Catarinense das Águas Minerais.

 

 

Fonte: Abrão Aspis


Site elaborado pela metamorfose agência digital - sites para escritores