Capa  |  Memória  |  Estatuto (PDF)  |  Diretoria  |  Oficinas de sócios  |  Notícias  |  Fotos  | Sócios  |  Associe-se       

Notícias

Teatro de bonecos gigantes abre 16ª Feira do Livro de Montenegro

AGES - Associação Gaúcha de Escritores

Com promoção do Sesc e Prefeitura Municipal, apresentação ocorre no dia 08 de agosto

A 16ª Feira do Livro de Montenegro inicia no dia 08 de agosto com diversas atividades culturais promovidas pelo Sesc/RS e Prefeitura Municipal. Entre as atrações do lançamento está prevista a apresentação do De Pernas Pro Ar – Grupo de Teatro, com o espetáculo “Mira”. A peça que traz bonecos gigantes inspirados no artista plástico Juan Pablo Miró, será apresentada às 15h, na Praça Rui Barbosa, de forma gratuita a toda comunidade.

A partir das 14h, também acontecem momentos de recreação no local, bate-papo com a escritora e patrona da edição Elita Peralta, além do troca-troca de livros com a Biblioteca Hélio Alves de Oliveira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3649-3403, no site www.sesc-rs.com.br/montenegro e na página www.facebook.com/sescmontenegro.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

16ª Feira do Livro de Montenegro

Data: 08/08/2018

Local: Praça Rui Barbosa

Programação:

A partir das 14h – recreação, bate-papo com a escritora e patrona da edição Elita Peralta e troca-troca de livros com a Biblioteca Hélio Alves de Oliveira.
15h: Apresentação do espetáculo “Mira” – De Pernas Pro Ar – Grupo de Teatro.

Atividades gratuitas 

 

Fonte: Sesc-RS / Foto: Luciano Wieser


Site elaborado pela metamorfose agência digital - sites para escritores